Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
Jake the Dad
SoldadoInvernal
PowerMoney
• 11/7/2016

Quantas crianças vão morrer?

Eu não vejo nenhuma possibilidade plausível de todas as crianças escaparem vivas do orfanato. Simplesmente não tem como, a não ser que o autor faça uma grande trapaça (algo que eu torço para que ele não faça.)

Também não vejo possibilidade desta fuga acontecer antes do volume 3 (por volta do capítulo 21 em diante) onde teremos muito cliffhanger e, por fim, veremos como o mundo se encontra no volume 4.

A partir daí, acho que começa um esquema "walking dead" na saga.
1 6
  • Votar
  • Responder
Jake the Dad
SoldadoInvernal
PowerMoney
0
• 11/8/2016
Também não acho que todos vão escapar. Não tem como eles fugirem com êxito com mais de 30 crianças. Provavelmente, eles só vão conseguir fugir com a metade, ou até menos. Principalmente porque a Krone está lá agora e ela é uma mulher que não perde o fôlego, o que permitiria que ela capturasse várias das crianças menores.

Concordo com você que, quando eles fugirem, será tipo um TWD :v
0
• 11/8/2016
Como eu comentei no Analyse It, eu chuto que elas vão sair do orfanato lá pelo capítulo 21-25 (Pelo menos os 3-4 primeiros volumes da série)
Sobre quantas crianças vão sobreviver... difícil.
Eu creio que a maioria esmagadora das crianças que não sejam os cinco mais velhos vai morrer, ou caso sobrevivam, um dos cinco pode morrer.
Contanto que ele não faça algo muito forçado para todas as crianças sobreviverem (Algo que o Ohba faria)....
Sobre o que vai acontecer depois, eu não sei. Não mostraram quase nada do mundo exterior (Tem uma imagem de preview da série que vi no Gyabbo, mas não sei se ela é realmente do mundo exterior)
Mas virar um TWD da vida é bem possível, sim.
PS: Odeio as discussões, se o fórum ainda existisse podiamos destacar essa conversa, mas ne
0
• 11/8/2016
Pelas palavras do Ray no último capítulo, o número de vidas que ele vai poder salvar são restritamente limitadas. Eu acho que serão, no máximo, umas 8-10.
0
• 11/8/2016
Eu realmente espero que o autor - talvez influenciado pelo editorial politicamente correto da JUMP - não faça a besteira de salvar todas as crianças.
0
• 11/8/2016
Espero que nenhum editor estrague YNN fazendo isso, plmdds
Editorial já anda fazendo muita besteira recentemente
0
• 11/8/2016
Verdade
Escreva uma resposta...