Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
PowerMoney
Jake the Dad
SoldadoInvernal
• 11/17/2016

Fuga das crianças e ascensão de Krone? (Teoria)

Como sabem, o arco atual da série é o "Fuga de Grace Field House", que está muito bom, com grandes surpresas e etc. Agora, já imaginaram como será o desfecho deste arco? Bom, eu fiz uma teoria:

Na noite de fuga, o trio conseguirá tirar todas as crianças do orfanato, rumo a floresta para escaparem. Porém, serão perseguidos por Mama, que estaria acompanha de alguns demônios para ajudá-la. Quase 99% das criancinhas seriam recapturadas ou mortas, sobrando apenas algumas, como Phil e outros. Emma tenta se sacrificar para salvar as outras crianças, mas é impedida pelos outros, assim eles conseguem fugir.

Mas aonde Krone entra nisso? Simples, após a fuga, o alto escalão descobrirá que Isabella omitiu que as crianças haviam descoberto tudo e não os enviou imediatamente, como diz as regras, além de ter mentido em seus relatórios aos demônios. Isabella seria tirada de seu cargo, sendo rebaixada a um menor (ou até morta), possibilitando que Krone assuma seu lugar e se torne a nova Mama. Ela passa a ter uma perseguição obsessiva com as crianças, querendo capturá-las e matá-las a qualquer custo.

Se tiver algo viajado, me desculpem, de coração. Obrigado por lerem :v
0 3
  • Votar
  • Responder
PowerMoney
Jake the Dad
SoldadoInvernal
0
• 11/17/2016
Pra falar a verdade, é isso mesmo que acho que vai rolar. Torço muito que a Gilda esteja entre os sobreviventes, junto com o Phil. O Don não faço questão não -q
0
• 11/17/2016
Não notem minha péssima edição :v
Imgur: The most awesome images on the Internet
Imgur: The most awesome images on the Internet Imgur
0
• 11/17/2016
Acho que vai ser o contrário. Uma boa parte das crianças sobreviverá, sendo apenas recapturadas (afinal, eles são mercadoria valiosa).

O tal Festival dos Demônios pode ser um evento onde algumas crianças são levadas vivas para, depois, serem mortas. Pode ser que Emma e os outros façam um resgate por lá.

E sobre o mundo exterior: gosto de pensar que ele deve ter se dividido em duas nações: uma que luta contra os demônios e outra de humanos que aceitaram viver sob o julgo das criaturas.
Escreva uma resposta...