Ore Golazo (Cover, Lead CP, New Series)
One Piece
Yakusoku no Neverland
Kimetsu no Yaiba (CP)
Haikyuu!!
Boku no Hero Academia
Demon's Plan (CP)
Shokugeki no Souma
Black Clover
Samon-kun wa Summoner (CP)
Sesuji wo Pin! to
Saiki Kusuo no Sainan
Yuragi-sou no Yuuna-san
Gintama
Hinomaru Zumou
Ibitsu no Amalgam - first ranking
Terra-chan (One Shot)
Spring Weapon Number One
Red Sprite (End)
Isobe Isobee Monogatari
==Minhas Impressões==
Último TOC de 2016 (pelo menos o 2016 fiscal), que introduz uma nova série a revista: Ore Golazo, um mangá de futebol do criador de Galaxy Gangs. Yaiba e Samon receberam páginas coloridas novas. Demon's Plan também, como é obrigatório em todo o segundo capítulo.

As duas coisas que mais me chamaram atenção nesse TOC: A posição de YNN e SnS. Conseguir um segundo lugar depois da queda para o décimo aliviou e muito minha tensão. Sobre a posição de Sns, então... Acho que vou conseguir dormir mais fácil hoje por ver que a série saiu do Bottom :v

Depois dessas posições excelentes para minhas séries favoritas na revista (e uma não tão boa proa BHA, ou pelo menos não pro padrão da série), eu me deparei com uma posição muito estranha: Ibitsu no Amalgam, um mangá que recebia excelentes pré-rankings, deu uma queda brusca na hora das posições reais. Li apenas o primeiro capítulo e achei muito meh, não me importaria se partisse.

Por fim, mas não menos importante: A notícia que mais me deixou feliz ao ler esse TOC foi o cancelamento de Red Sprite. Um dos mangás mais mal-feitos que eu já li, recebeu um final rushado, bem digno de uma série como essa. Quando os rankings reais começaram, ela nem sequer saiu do último lugar (exceto quando tinha Love Rush pra amortecer).

O que mais te chamou atenção nesse TOC? Estranhou alguma posição de uma série que acompanha? Comente aí ^^