Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
Jake the Dad
PowerMoney
• 12/31/2016

Capítulo 21 e Omake

O Mangastream já está com o capítulo 21 e o capítulo Omake da Jump Cross Traduzidos.
O que acharam desses capítulos?
0 2
  • Votar
  • Responder
Jake the Dad
PowerMoney
0
• 1/1/2017
Muito fofinha as tirinhas - elas são do Volume 1 ou forma publicadas em outro lugar?

Quanto ao capítulo 21... eu fui a única que ficou REALMENTE intrigada quando a irmã Krone falou "demônios" entre aspas? Será que eles são alguma arma criada por humanos ou coisa parecida?

E a sociedade humana "do lado de fora" APROVA que os demonios continuem comendo gente, contanto que haja uma trégua ou coisa assim?
0
• 1/2/2017
O capítulo 21 foi esclarecedor sobre muitas coisas. Foi confirmado que a "Grandmother" é realmente uma professora de novas mamas, soubemos a idade de Krone e Isabella. Agora sabemos que a tomada dos "demônios" foi bem antes de 2015, como pensávamos. Sobre eles não serem demônios, é um pouco intrigante, como a Din-Din. O que eles são? Alguma arma da humanidade que deu errado? Aliens?

"Eu nasci em um Grace Field House", isso confirma que todas as fazendas se chamam Grace Field House (mudar o nome da página). A parte dos humanos realmente foi triste pra mim, saber que humanos estão apoiando que seus semelhantes (especialmente CRIANÇAS) sejam comidos apenas para continuar com seu negócio, aparentemente lucrativo, com demônios. Aliás, isso de outras comunidades contribuírem com os demônios me lembrou de TWD.

Também vimos mais uma demonstração da inteligência de Krone, que mostrou-os que palavras não são tudo que revelam informações. Gostei desta parte. Agora, a parte que mais deu suspense foi a Krone perguntando se eles sabiam do "Símbolo esquisito". Teremos mais informações sobre ele em breve. Desde que aquele demônio citou ele no capítulo 7, teorizo que ele seja o líder ou algum tipo de divindade dos "demônios" (já que eles dizem que vão orar para ele).

Sobre o capítulo extra, foi uma fofura *-*
Escreva uma resposta...