Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
Jake the Dad
Sociopata de Cabelo Vermelho
PowerMoney
• 2/20/2017

"Não Vamos Deixar Que Você Morra" - Discussão

Após ficarmos um tempo sem fazermos discussões dos capítulos, vamos voltar (ou pelo menos tentar)! Digam suas opiniões sobre o capítulo 27 de um título um tanto longo!
Capítulo 27 Yakusoku no Neverland Wiki
0 4
  • Votar
  • Responder
Jake the Dad
Sociopata de Cabelo Vermelho
PowerMoney
0
• 2/20/2017
Pensei que tinham erradicado a parte das discussõe,s rsr!

Bom, sobre o capítulo 27, saiu tudo conforme o previsto, na verdade. Foi um capítulo de "calmaria" depois de uma sequencia extremamente tensa, desde o 23.

Esta "carta na manga" do Ray provavelmente tem algo a ver com a informação que nem mesmo Isabella deveria saber, lá do capítulo 22 - e estou ansiosa para ver quando que as crianças vão descobrir a caneta do Minerva!

E como o Ray soube de tudo desde o começo? Hmmm... taí algo que eu não faço ideia do que o autor está preparando.
0
• 2/20/2017
Como alguém do Mangahelpers comentou, dá pra notar uma espécie de sequência:
Acontece um capítulo de planejamento que é seguido por um capítulo em que a história avança.
O capítulo foi tudo aquilo que já prevíamos, com a exceção sendo o meio que as crianças usarão para não serem enviadas. O que me deixou realmente interessado foi o final do capítulo, que mostra que no próximo finalmente saberemos como Ray descobriu sobre as fazendas.
Acho uma boa hora para esse flashback, já que ele dificilmente durará mais que um capítulo e ele pareceria fora de lugar se fosse feito depois da Fuga.
PS: Nem tínhamos tirado, é que elas bugaram e não aparecia elas mais no fundo da página, aí não dava pra saber se alguém comentava ou criava uma discussão nova. :P
0
• 2/20/2017
Eu gostei bastante do capítulo. Aquela cena que o Norman resolve não morrer e confiar nos dois foi tão bonita! Estou bastante ansioso pro próximo capítulo!
0
• 2/20/2017
Sobre o Ray ter dito que sabia de tudo desde o começo me intrigou. Tipo, ele descobriu sozinho apenas analisando os elementos do orfanato? Ray is the new Phil
Escreva uma resposta...