Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
Jake the Dad
PowerMoney
• 2/27/2017

Capítulo 28: "Escondido" - Discussão

Vamos falar sobre o capítulo 28. O que acharam deste capítulo?
Capítulo 28
Capítulo 28 Yakusoku no Neverland Wiki
0 3
  • Votar
  • Responder
Jake the Dad
PowerMoney
0
• 2/27/2017
Este capítulo foi ótimo!

Descobrimos que o Ray nunca descobriu a verdade do orfanato, pelo contrário, ele sempre soube. Deve ter sido tenso para ele viver em uma amável casa sabendo a verdade. Através dele, descobrimos que as crianças são obtidas através de reprodução natural. Inclusive, é só viagem minha ou esta mulher é a mãe do Ray? (Imagem abaixo)

A revelação sobre as fazendas foi uma grande surpresa, mas, se olharmos para trás, já haviam pistas para isto, como Krone afirmar que nunca viu o mundo exterior, não faria sentido ela ter saído do QG separado da planta e não ter visto o mundo. Ainda bem que Norman e Emma não decidiram fugir pelo portão.

Ver as crianças tristes (e felizes por ele) por Norman ir foi triste, inclusive a reação da Shelly, que ama tanto ele, chorando parabenizou ele (xc). Norman encontra a caneta e a carta deixada por Krone e finalmente chegamos a 3 de Novembro, aonde, após a rotina, Norman desaparece.

Estou louco para ver a reação de Isabella quando ver que o Norman sumiu!
h.mfcdn.net
0
• 2/28/2017
Respondendo à pergunta do Jake: não, aquela não é a mãe de Ray porque aquela mulher ainda tem um bebê na barriga.

Sobre o capítulo, muito bom! Deve ser bem estranho ter lembranças tão antigas da vida (eu tenho uma de quando eu tinha 11 meses, aprendendo a andar, e a turma já acha isto um fenômeno!). E fico imaginando que é IMPOSSÍVEL que Isabella jamais desconfiou que Ray está construindo um aparato qualquer com todos aqueles objetos que ganhou (e é impressão minha ou ele JÁ arrancou o localizador da orelha dele? Repararam na cena de flashback?)

Aquela caneta... poxa, nem imagino o que significa. E tenho a impressão que, um pouco antes de achar a caneta, Norman devia estar pensando em desistir do plano e se entregar... mas aí ele achou a caneta e mudou de ideia. E desapareceu.

Eu rezo... REZO para que este desaparecimento finalmente cause uma surpresa em Isabella. Esta vilã precisa ter um abalo estrutural para igualar as coisas... ah, e o braço quebrado? Ray não vai dar um jeito de quebrar?
0
• 2/28/2017
Obrigado por matar minhas esperanças... Kkkkk

A marca do Ray realmente me intrigou. Porém, eu acho que ele apenas tentou retirar, mas sem sucesso, já que ele é detectado junto com Emma e Norman pelo radar de Isabella no Capítulo 4.

Sobre a caneta, há muitos possibilidades. Eu penso que o código da caneta pode ser a localização da sociedade de humanos que não são devorados, a verdadeira Prometida Terra do Nunca. Pode ser...

Fico imaginando, se Norman não for enviado e Ray estiver com braço quebrado, quem será enviado? Eu estou tentando não imaginar que Don ou Gilda tem chance de serem enviados.
vignette4.wikia.nocookie.net
Escreva uma resposta...