Yakusoku no Neverland
Todos os colaboradores
Jake the Dad
• 4/1/2017

O Plano de Emma...

Antes de mais nada, desculpa, people! Tô atrasada com a minha parte de "elementos de investigação", mas este mês foi osso!

Segundo: lembram-se do tal "plano da Emma" que foi comentado e que ela disse que poderia funcionar para salvar todas as crianças, embora o Norman achasse "muito arriscado"?

Pois bem. Creio que o plano é, na verdade, muito simples:

Deixar TODAS as crianças maiorzinhas do orfanato saberem da verdade! Assim, cada uma ia pegar um dos bebês (um dos problemas maiores) e seria mais fácil fazer a fuga com todo mundo sabendo o que está acontecendo.

Que tal?
0 1
  • Votar
  • Responder
Jake the Dad
0
• 4/1/2017
Ahhh! É tão bom "te ler"! Realmente, você estava fazendo falta. Tentei continuar seu trabalho com os elementos, mas sou péssimo nisso :P

O plano pode ser esse mesmo. Vamos ver, há 7 bebês no total na casa. Emma, Don e Gilda podem levar 3. Anna e Nat levariam 2 e mais duas levaria mais 2. Talvez, no plano de Emma, essas duas últimas ficariam com Norman e Ray, mas... (Feels)

Eu estou ansioso para esses capítulos finais de "Fuga de Grace Field House". A única parte ruim é que demora uma semana ;-;
Escreva uma resposta...