FANDOM


"Resolver" é o 18º capítulo de Yakusoku no Neverland.

SinopseEditar

Don e Gilda, após conseguirem escapar do Quarto Secreto de Mama, resolvem tirar a limpo suas dúvidas sobre a sinceridade de Emma, Norman e Ray.

EnredoEditar

Enquanto Mama Isabella está em seu escritório, Don e Gilda ficam assustados com sua presença, pensando que ela havia notado o sumiço da chave. Gilda tenta pensar no que o trio mais velho faria, enquanto lembra das suspeitas anteriores de Don, mas não as credita, pois Emma nunca faria isto com eles. Em seguida, eles saem do quarto pela lavanderia. Não tão longe, o trio mais velho sai da biblioteca, Norman e Ray comentam que se surpreenderam que Emma descobriu isso sozinha, mas ela nega que foi ela que descobriu, revelando que Phil notou e lhe mostrou isso em um livro de gravuras, provando mais uma vez a inteligência do pequeno menino. Ray diz que agora fazia mais sentido, mas, ao chegarem à sala de jantar, notam que Don e Gilda não estavam lá, causando raiva em Ray e suspeitas em Emma.

Elementos de InvestigaçãoEditar

Este capítulo possui os seguintes Elementos de Investigação:

  • 18.1 - Phil descobriu sozinho o código morse dos livros de William Minerva, apesar da pouca idade;
  • 18 extra - Na página colorida natalina deste capítulo, a figura de Willian Minerva aparece no lugar de Papai Noel, deixando presentes para as crianças;

CuriosidadesEditar

  • Na ordem cronológica da série, este capítulo ocorre no dia 31 de Outubro de 2045.