FANDOM


"Insvestigação - Parte 2" é o 25º capítulo de Yakusoku no Neverland.

SinopseEditar

Isabella conversa pela primeira vez sem atuação com Emma e Norman, tentando convencê-las a viver felizes no orfanato, mesmo sabendo que irão morrer.

EnredoEditar

Prazer, Isabella

Isabella apresentando sua personalidade verdadeira a Emma e Norman.

Seguindo os eventos do capítulo anterior, Emma e Norman se fazem de ingênuos e perguntam à Mama Isabella o que estava havendo, enquanto Ray, Don e Gilda correm desesperado para chegar até eles. Em pensamento, os dois se perguntam o que está acontecendo, Norman pensa sobre qual é o objetivo de Mama estando ali e pensa que ela está preste a enviar todos eles. Isabella diz que por 10 longos anos que eles vivem juntos seria a primeira vez que conversariam sem nenhum tipo de atuação e que não precisam agir como boas crianças, mudando as expressões alegres de Emma e Norman, por isso ela diz que é um prazer conhecê-los. Surpreendidos, ela ri da reação deles e diz que eles não precisam ficar tensos, pois era apenas ela, mencionando que sua reação no momento era apenas de um fazendeiro com seus animais.

Em seguida, Isabella pede para não entendê-la errado, afirmando que os ama como se fossem seus filhos, por isso fará com que eles desistam de resistir. Ela diz que os ama tanto que não querem que sofram, lembrando que eles tiveram uma vida boa com amor e carinho, sem fome e frio, e irão morrer satisfeitos, perguntando o que mais eles queriam. Emma lembra de Conny e fica nervosa. Ela afirma que não há como eles fugirem e que lá fora é perigoso, ela estende sua mão e diz para eles viverem felizes juntos até o último dia. Em pensamento e lendo suas reações, os dois descobrem que ela queria enviá-los, mas ainda queria controlá-los. Eles percebem que a situação mudou, já que foi a primeira vez que Isabella agiu diretamente, podendo ser a única chance de completar a investigação. Emma pensa que, se eles tentarem forçar o caminho, Isabella irá enviá-los imediatamente, perguntando se a única chance era o plano à força, um movimento suicida, sendo sua única chance. Norman percebe que Mama não os enviaria por uma mera investigação, sendo eles produtos de qualidade prematuros. Vendo que eles não os enviaria, ele afirma que irá viver junto com seus irmãos.

Isabella quebra a perna de Emma

Isabella quebra a perna de Emma.

Norman diz que entende Isabella e afirma que eles não serão mais boas crianças. Emma avança em Isabella para que Norman possa fugir, tentando roubar seu radar para que ele fuja com sucesso. Porém, Isabella sorri para ela, a derruba no chão e quebra sua perna, chamando a atenção de Norman. Emma grita de dor. Isabella a abraça e diz que ficará tudo bem e que isso não dói, ela se aproxima dela e afirma que era por isso que ela devia desistir e, debochadamente, diz que é bom abraçá-la desta forma novamente. Ela enfaixa a perna de Emma e parabeniza Norman por ter visto através da situação, sendo seu trabalho segurá-los, citando o quão importante eles eram. Ela afirma ter uma oferta especial para o produto de maior qualidade que já criou e por isso fará tudo que for necessário para protegê-los. Ela conta que, se Norman não o escutasse, faria o mesmo que fez com Emma, dizendo que ela não será capaz de se mover por um tempo. Ela afirma que as coisas vão acontecer normalmente amanhã e pede para Emma comemorar, anunciando a Norman que ele será enviado no dia seguinte, notícia que Ray, Don e Gilda chegam bem na hora para ouvir.

Elementos de InvestigaçãoEditar

Este capítulo não possui Elementos de Investigação.

CuriosidadesEditar

  • Este capítulo se passa no dia 2 de Novembro de 2045.