Yakusoku no Neverland Wiki
Advertisement

Execução - Parte 1 (実行1, Jikkō 1) é o 32º capítulo de Yakusoku no Neverland.

Sinopse[]

Após ambos Emma e Ray revelarem que não desistiram de fugir, os dois discutem os últimos detalhes da fuga.

Enredo[]

Ray e Emma não desistem

Emma e Ray revelam um ao outro que não desistiram de fugir.

Seguindo o fim do capítulo anterior, Ray pergunta se Emma realmente desistiu de tudo. Emma se lembra do momento em que Norman foi embora, onde ela decidiu que não iria desistir e que não iria fazer nada, já que Mama estaria sob total vigilância nela e em Ray. Ela decidiu fingir que tinha desistido para Mama não descobrir seu real objetivo: escapar com sucesso. Ela responde a Ray que não e ele revela que também não desistiu, tendo os dois pensado em fingir que desistiram enquanto procediam com a fuga.

Emma diz que eles tinham que ir e é por isso que veio falar com ele. Ray comenta que também tem que lhe contar algo, mas não pôde por causa da vigilância de Mama nos últimos meses. Emma concorda e diz que não deixaria que ela descobrisse seu verdadeiro objetivo: manter seus olhos nela e deixando os outros agirem livremente, Don e Gilda. Emma revela que Don e Gilda tem treinado as crianças nos últimos meses e conseguiram juntar ferramentas, remédios, comidas e suprimentos, tudo necessário para escaparem, surpreendendo Ray. Em seguida, ele pergunta quando ela pretenda escapar, ela responde que no dia seguinda à tarde. Ray intervém e diz que não é uma boa ideia fugir de dia, pois há dois problemas: os olhos de Mama e a segurança da ponte. Ele comenta que devem tirar sua atenção deles se quiserem escapar com todos, além disso, lembra que a ponte está conectada ao Quartel General, tendo certeza que estaria cheia de demônios.

Emma pergunta o que eles deveriam fazer, Ray comenta que já está na hora, mostrando uma caixa com várias latas de gasolina, afirmando que eles vão incendiar a casa. Ele diz que poderão fazer uma evacuação e tirar todos do lugar, além de roubar a chave para que Mama não possa fazer um relatório, fazendo o Quartel General pensar que era um simples fogo. Além disso, não haveria segurança na ponte, o que tornaria a fuga ainda mais fácil. Ele também comenta de um bônus: dez bombas de fogo que eles usariam para incendiar as outras plantas, chocando Emma. Ray diz para ela fugir agora, pois Don e Gilda devem estar acordados e seus irmãos sabem se movimentar. Ele pergunta sobre a perna dela e Emma diz que está curada, soltando suas muletas.

Ray começa a derramar gasolina na sala de jantar, dizendo à Emma que ela poderia sair da casa sem ninguém se ferir, pois a sala era longe o suficiente para ninguém ser pego pelas chamas.

Elementos de Investigação[]

Em breve.

Curiosidades[]

  • Este capítulo se passa nos dias 14 e 15 de Janeiro de 2046.

Advertisement