FANDOM


Carol e Krone é o 6° capítulo de Yakusoku no Neverland.

SinopseEditar

A chegada de Irmã Krone pode trazer risco ao sucesso da fuga das crianças, mas eles não desistem. Enquanto isso, Mama lhe passa as informações do orfanato.

EnredoEditar

Enquanto Mama apresentava a nova bebê, Carol, e Irmã Krone para todos, uma narrativa de um dos três se espanta por eles terem mais uma criança pra salvar, vendo Krone como um inimigo e mais uma parede para superar. Em cochicho, Norman comenta que tem 16 crianças com menos de 3 anos para salvar e Ray que aumentou o número de inimigos e Emma diz que as coisas complicaram.

Devemos superar a Mama

Ray afirmando que eles devem superar sua mãe se querem fugir.

Mama dispensa as crianças para a hora de brincar para poder conversar com Irmã Krone. Norman soca uma árvore com raiva pela situação ter se complicado, Ray concorda e também não gosta que ela vá ficar no quarto que limparam. Norman fica irritado consigo mesmo por não ter percebido as pistas óbvias deixadas por Mama, comentando que eles foram pegos com a guarda baixa mesmo com todas as informações que tinham, acreditando que já perderam para ela e que estavam sob seu controle, sendo seu único futuro a morte. Ray diz que, se eles querem fugir, devem superar sua mãe e que não deveriam ficar em pânico, pois era parte do plano de Mama, afirmando que ela está tentando intimidá-los e submetê-los, mas, desde que eles consigam fugir, a vitória ainda é deles. Ele também comenta que eles tem duas novas fontes de informações, exatamente o que eles precisavam, sendo eles quem ganhariam esta batalha, alegrando os dois.

Perto da casa, Phil e Shelly estão feliz por poderem finalmente brincar com Emma e Norman, então vão até a árvore em que eles geralmente ficam, mas quem estava lá era Don, que estava tentando imitar Ray, Gilda e Anna. Phil expressa tristeza e diz que quer brincar com eles e sentia como se eles não estivessem presentes por dias, Gilda fica em silêncio, olha para o chão e concorda, pergunta para onde eles fugiam.

Contem com a Emma

Emma afirmando que irá descobrir a localização do transmissor de Carol.

Em uma parte da floresta, Emma diz que eles devem descobrir de onde as duas vieram. Norman deduz que Carol é uma substituta para Conny, eles estavam repondo o estoque. Ray presume que há uma fonte dos demônios que estão produzindo crianças para consumo, surpreendendo Emma. Com a chegada de Krone, Norman diz que devem haver outros adultos em outras fazendas como esta, mas a questão era como e porquê eles serviam os demônios, sendo esta a chave para compreender o mundo exterior. Como Carol é nova no orfanato, eles pretendem descobrir a localização dos transmissores através dela. Ray simplifica tudo em três pontos: os adultos são a chave do conhecimento do mundo exterior, Carol será a chave para a descoberta dos transmissores e Mama está estranha, julgando por ela saber o que eles fizeram, mas agir como se não soubesse, embora eles não saibam o motivo. Emma é encarregada de descobrir a localização dos transmissores através de Carol, pois apenas as garotas podem cuidar dos bebês, e ela diz que dará o melhor de si, que afirma que vão escapar e não vão perder para estes demônios imundos.

No escritório, Krone agradece pela oportunidade que Mama lhe deu, mas ela afirma que apenas pediu alguém que pudesse ser sua ajudante, não especificamente ela. Krone conta que ouviu os rumores dela ser a mais jovem "Mama" escolhida e que tem sido a que mais tem feito produtos contínuos de qualidade na história, afirmando que ela era sua inspiração e que era uma honra trabalhar com ela. Mama cessa os elogios e entrega todos os documentos de todas as crianças para Krone, pedindo para memorizá-los naquele momento, citando que é uma tarefa mais fácil que tirar nota perfeita todos os dias. Krone sorri e pergunta porque ela foi chamada e ela conta que duas de suas crianças descobriram tudo e viram o caminhão. Krone diz que eles devem reportar ao alto escalão, mas Isabella a para e diz que não precisam disso, apenas deveriam impedir que eles fugissem antes do dia do envio, afirmando que suas crianças são especiais e que isso impacta no prestígio da fazenda. Ela diz a Krone que ela manterá o papel de ajudante e vigiará as crianças, mas permitiria que agisse como alguém como ela. Mama pergunta se ela entendeu e Krone responde que sim, chamando-a de "Madame Isabella".

Elementos de Investigação Editar

Neste capítulo tivemos os seguintes Elementos de Investigação:

  • 6.1 - Os demônios "produzem" ou "roubam" as crianças de aproximadamente 1 ano de idade para suprir os orfanatos-fazendas;
  • 6.2 - Existem outras fazendas e outras "mamas";
  • 6.3 - Mama não parece disposta a descobrir quem são as crianças que pretendem fugir e nem impedi-las;
  • 6.4 - Isabela foi a mais jovem humana a receber o cargo de "Mama" e ela é quem produz algumas das melhores mercadorias;
  • 6.5 - Irmã Krone também era uma criança que conseguia pontuações máximas quando criança;

CuriosidadesEditar

  • Na ordem cronológica da série, este capítulo ocorre no dia 17 de Outubro de 2045.
  • É revelado que o nome de Mama é Isabella.