FANDOM


Estamos Contando Com Você é o 7° capítulo de Yakusoku no Neverland.

SinopseEditar

Emma tenta descobrir informações através de Carol.

EnredoEditar

Emma narra que existem 9 berços no quarto de Mama, neles ficam as 9 crianças do orfanato de 1-2 anos, sendo Emma e Gilda, as garotas mais velhas, únicas crianças permitidas a ajudarem a cuidar das crianças por algum motivo. Em lembrança, Ray diz que Emma é a única que pode descobrir aonde se localizam os transmissores através de Carol, afirmando que contam com ela. Em tempo real, Emma está decidida a achar informações úteis em Carol.

Na sala de jantar, Norman e Ray estão lavando a louça. Norman comenta que Irmã Krone já está se enturmando com todos, Ray concorda, mas o foco era bolar a fuga. Ele diz que seria bom enganar as duas, mas não seria suficiente, pois é seguro que há demônios próximos a fazenda, sendo estranho eles deixaram uma fazenda com produtos de qualidade sem segurança. Krone aparece atrás dos dois e os observa, parabenizando-os por suas notas perfeitas nos Testes de Inteligência e diz que é um prazer conhecê-los. Após ela se afastar, Ray pergunta se ela escutou algo, mas Norman acredita que não. Em pensamento, Krone percebe a calma das crianças criadas por Isabella, afirmando em seguida que entendeu tudo. Isabella quebrou as regras ao omitir que crianças descobriram a verdade, ela a ajudaria a conter as crianças e, após todo o trabalho, irá denunciar Isabella e tomará seu cargo como mama, um cargo raro de abrir vagas. Ela está decidida, afirmando que vai descobrir quem são os alvos e irá enviá-los.

Marca dos transmissore

Emma descobre a localização dos transmissores.

No quarto de Mama, Gilda dá banho em um bebê, enquanto Emma dá banho em Carol, tentando encontrar a localização do transmissor, mas não conseguia encontrar nada. Ela se pergunta o que Norman e Ray fariam, lembrando dos três passos deles: observe, analise, ler e pensar da forma do inimigo. Pensando no ponto de visto dos demônios, ela começa a pensar em um local em que os transmissores possam ser retirados quando crescidos facilmente nos envios. Gilda se aproxima de Emma e diz que ela é boa com bebês, em seguida, começa a formular a pergunta sobre o que aconteceu na noite do envio de Conny, quando Emma finalmente olha a orelha esquerda de Carol e encontra uma marca. Gilda pergunta se é uma picada de mosquito e Emma explica que é marca da agulha da vacina dos bebês, lembrando que todos os bebês tinham essa marca, chegando a conclusão que ali ficava os transmissores. Ela começa a perder as esperanças do sucesso da sua fuga, já que era algo feito pelos demônios que eles nunca detectaram, mas Carol segura seu dedo, lhe dando esperança que eles achariam uma forma.

Demons

Vários demônios reunidos.

A noite, Isabella está em um quarto fazendo um relatório, afirmando que não houve nenhuma anormalidade. De repente, uma mulher, a quem Isabella chama de Grandmother, diz que o chefe pergunta se ela será capaz de enviar aqueles três conforme o planejado, afirmando que ela seria a única que poderia enviar produtos para o Tifari, já que as outras plantas não estavam bem neste ano. Isabella compreende e manda dizer que ela poderá enviar qualquer criança requisitada a qualquer momento. Em uma mesa, um grupo de demônios, incluindo Gunpa, apreciam a notícias e afirmam que The King está ansioso por estas notícias. O demônio central afirma que o banquete que eles fariam seriam para este ser e para agradecer pela colheita deste ano, pedindo para que iniciem as orações para The King.

Elementos de Investigação Editar

Neste capítulo tivemos os seguintes Elementos de Investigação:

  • 7.1 - Apenas as garotas mais velhas do orfanato são permitidas cuidar dos bebês;
  • 7.2 - O orfanato provavelmente deve ter seguranças-demônios por perto para proteger o local;
  • 7.3 - Existe um número limitado de "mamas" e raramente abre uma nova vaga;
  • 7.4 - Gilda parece querer dizer algo à Emma enquanto elas cuidavam dos bebês;
  • 7.5 - Existe uma "Avó" entre as "mamas";
  • 7.6 - Existe uma cerimônia especial entre os demônios chamada Tifari e que parece ser muito importante;
  • 7.7 - A mesma flor misteriosa encontrada no corpo de Conny é manuseada por um dos demônios chefes;

CuriosidadesEditar

  • Na ordem cronológica da série, este capítulo ocorre no dia 17 de Outubro de 2045.
  • Na página 12, os autores fazem uma discreta homenagem ao mangá Kochikame que se encerrava na mesma edição da Shonen Jump onde foi publicado este capítulo.
  • Esse é o primeiro capítulo em que The King é citado.