FANDOM


Vamos Brincar de Pega-Pega é o 9° capítulo de Yakusoku no Neverland.

SinopseEditar

Irmã Krone e as crianças brincam de pega-pega. Tanto Krone quanto o trio mais velho aproveitará esta situação para analisar um ao outro.

EnredoEditar

Seguindo os eventos do fim do capítulo anterior, Ray pergunta o porquê de Irmã Krone querer brincar com eles, ela afirma que quer ser amigas de todos. Ray está incomodado com isto, mas Norman afirma que ela não será capaz de descobrir nada. Emma muda sua expressão séria para uma feliz, como agiria antes de descobrir a verdade, reconhecendo que esta era a oportunidade deles conhecem seu inimigo. Krone estabelece que o tempo limite é de 20 minutos e ela será a pegadora, animando as crianças. Ela conta até 10 e o jogo começa, com as crianças espalhadas pela floresta.

Krone séria

Krone passando a jogar sério.

Em pensamento, Krone diz que até agora tem sido apenas um cão de guarda, mas iria usar este pequeno teste para descobrir quem são os alvos e estar um passo a frente de Isabella, decidida a descobri-los e roubar o cargo de Isabella. Em uma parte da floresta, Norman deduz que o plano de Krone é vir atrás dos cinco mais velhos primeiro e depois atrás das crianças menores, o que era verdade. Porém, Krone percebe os rastros falsos deixados pelas crianças, entendendo que todas as crianças são diferentes das normais. Ela muda de planos e deixa seu radar de lado, decidindo usar as informações de cada criança que memorizou, afirmando que era hora de ser séria.

Krone coloca uma trilha com folhas marcadas, estas folhas atraíramm a atenção de várias crianças, que seguiram a trilha e foram pegas por ela, surpreendo o trio mais velho. Em seguida, ela pega outras crianças um tanto mais velhas, como Nat, Anna e Thoma. Krone persegue Lani pela floresta, que entra em um tronco para tentar escapar, mas ela quebra o tronco facilmente com um soco. Lani corre até as outras crianças pegas e afirma que a irmã é sinistra, se surpreendendo ao ver que Don e Gilda já foram pegos. Ele pergunta se só sobraram os 3, mas Nat afirma que ainda faltam Phil e Maya. Emma corre até os dois e impede que sejam pegos, pulando para uma parte funda da floresta. Emma se esconde atrás de uma pedra e pede para os dois ficarem quietos. Krone a segue e começa a procurá-la, Emma se surpreende por ela não estar cansada. Krone aponta os pontos fracos dos três: o de Norman é o fôlego, o de Ray é que ele desiste muito rápido e o de Emma seria a ingenuidade, sendo ela extremamente otimista, querendo salvar os outros antes de si. Ela afirma à Emma que, se ela viu a colheita, estava ao lado dela, encontrando-a e pegando-a em seguida.

Norman assustador

Norman afirma que eles podem matar Krone.

As crianças se desesperam por faltarem apenas 2. Faltando 8 minutos e 40 segundos, Krone planeja pegar Norman e usar os minutos restantes com Ray. Os dois vão em direções opostas e Krone opta em seguir Norman. Ela está confiante que irá pegá-lo, mas, quando se aproxima dele, ele sai de sua frente rapidamente, surpreendendo-a. Ela não entende porque não consegue pegá-lo, já que era claramente superior a ele. Ela finalmente entende que as crianças de Isabella não são especiais por suas notas, sendo pega por Ray enquanto estava distraída. Todas as crianças comemoram a vitória dos dois. Krone compara a fazenda com um zoológico de perigos imprevisíveis, ela tem certeza que Norman e Ray são os alvos, mas não consegue deixar de notar Emma. Em pensamento, Emma está irritada porque não conseguiu fugir com os dois de Krone, afirmando que não era nada comparado com os demônios. Norman e Ray decidem que deverão escapar em times pequenos, liderados pelos três. Vendo que a estratégia para pegar Krone funcionou, Norman afirma que poderão matá-la sem problemas.

Elementos de Investigação Editar

Neste capítulo tivemos os seguintes Elementos de Investigação:

  • 9.1 - Irmã Krone parece ter uma quantidade grande de força e vigor;

CuriosidadesEditar

  • Maya ou Shelly

    Erro em que Shelly aparece ao invés de Maya.

    É o último capítulo do Arco de Introdução.
  • Na ordem cronológica da série, este capítulo ocorre no dia 27 de Outubro de 2045.
  • Há um pequeno erro durante o jogo de pega-pega. Quando Nat afirma que faltam 5 crianças para serem pegas, é mostrado Emma salvando Phil e Maya de serem pegos de Irmã Krone imediatamente. Porém, antes disso acontecer, é possível ver que quem estava ao lado de Phil era Shelly, mas depois foi mudada para Maya.