FANDOM

Primeira Coisa no Ano é um Bangaihen de Yakusoku no Neverland, publicado na Jump Cross. Consiste em um capítulo de 5 páginas em formato 4-Panels.

SinopseEditar

Durante o ano-novo de 2039, Norman pega um resfriado e Mama diz que ele tem que ficar longe de todos na Enfermaria, porém Emma tem dificuldades em cumprir essas ordens.

EnredoEditar

Norman cai no chão sem reação, assustando Emma que excala que aquilo é uma cena criminal, enquanto Ray o cutuca com um galho. Mama mede sua temperatura e diz que é um resfriado, mas Emma afirma que ele foi assassinado. Mama leva Norman a enfermaria e pede para as crianças ficarem longe da enfermaria, algo que assusta Emma. Em seguida, ela vai até Norman para brincarem, ele tenta afastá-la para não passar seu resfriado, mas ela está confiante que não fica resfriada. Mama a tira de lá e pergunta quem lhe disse isso, ela aponta para Ray, que responde que leu em um livro que idiotas não pegam resfriado. Após isso, Emma volta ao quarto e pede para Norman deixá-la doente, assim poderia ficar com ele, mas Mama a impede novamente e descobre que Ray disse que o resfriado se cura mais rápido quando se está com alguém.

Irritada, Mama amarra Emma em uma cadeira e tapa a boca de Ray com um esparadrapo. Duas garotas se aproximam de Emma e dizem que Norman ficará bem, Emma se preocupa por Norman estar sozinho apenas por estar doente, então as outras crianças imploram a Mama para falarem com ele. Don e Nat aparecem com "ervas medicinais", plantas comuns, para curá-lo. Novamente, Emma vai até Norman, mas é pega mais uma vez por Mama. Irritada, ela bloqueia a porta com tábuas e avisos de "Fique longe!". Depois de tudo isso, Emma cria um telefone de latinha para finalmente falar com Norman.

CuriosidadesEditar

  • Na ordem cronológica da série, este capítulo ocorre no dia 1º de Janeiro de 2039.
  • Algumas crianças já mortas que apareceram no flashback do Capítulo 17 aparecem neste capítulo.