FANDOM


Conny (コニー, Konī) era uma criança que morava na Planta 3. Foi morta e enviada aos "Demônios" no dia 12 de Outubro de 2045.

PersonalidadeEditar

Conny era uma menina tímida e agradável, que adorava e sempre estava junto a Pequeno Bernie, seu coelho de pelúcia. Ela tinha grande admiração e carinho por seus amigos. Tinha o sonho de se tornar mãe quando crescesse e ser como Mama Isabela. Conny não era muito inteligente, o que a tornava facilmente manipulável, como já comentado por Ray.

AparênciaEditar

Conny é uma menina de pele clara, olhos claros e cabelo loiro preso em duas maria-chiquinhas.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Conny nasceu em 2039 e foi enviada à Planta 3 com 1 ano, tendo um transmissor implantado em sua orelha, como todas as outras crianças. Ela cresceu normalmente e feliz no orfanato, recebendo amor e carinho de Mama Isabela, que lhe fez um coelho de pelúcia chamado Pequeno Bernie, que se tornou seu melhor amigo.[1]

Arco de IntroduçãoEditar

Corpo de Conny

Conny morta sendo encontrada por Emma e Norman.

Conny foi selecionada para ser enviada aos demônios, com o disfarce que iria ser adotada. Antes de sair, ela se despediu de seus amigos, revelando seu sonho que era se tornar uma mãe tão boa quanto a Mama, comovendo Emma, que a abraça. Ela acaba entregando Bernie para Ray, após ser enganada por ele. Enquanto caminhava até o portão, Conny comenta com Mama que não andava de mãos dadas com ela há muito tempo, afirmando que iria fazer isso com sua nova mãe.[2] Ela foi levada por Mama até o portão, onde foi morta com uma rosa em seu coração. Dois demônios apareceram e colocam seu corpo em um pote com água, sendo levada por eles.

CuriosidadesEditar

  • Conny foi enviada no dia 12 de Outubro de 2045.
  • Conny foi a primeira criança morta pelos "Demônios" mostrada na série.

Galeria Editar

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 14, página 10
  2. 1º Offscene