FANDOM


Crianças Menores

Inúmeras crianças que já foram mortas da Planta 3.

As Crianças Secundárias são crianças da Planta 3 que tiveram pouca ou nenhuma relevância na série até o momento.

ListaEditar

Com Nomes ReveladosEditar

Imagem Descrição Introduzido(a)
Alicia

Alicia é uma menina pequena de pele clara, olhos claros e cabelo escuro amarrado com uma chucha. Ela tem 5 anos e sua numeração é 71394. É considerada uma "menina moleque" e é mencionada como "líder de torcida".[1]

Capítulo 22 (Mencionada/Representação)
Anna
Anna é uma garota magra e branca, com cabelos loiros presos em duas tranças apoiadas nos seus ombros. Ela geralmente nunca abre os olhos, fazendo uma expressão relaxada.

Anna tem 9 anos e sua nota média nos Testes de Inteligência é 181.[2]Ela mede 1,35cm e sua numeração é 48194.[1]

Capítulo 1
Carol
Carol é uma bebê de pele clara, corpo magro e um rosto um tanto gordinho. Tem cabelo curto, semelhante ao de Emma. Tem recentemente um caroço em sua orelha esquerda, devido a ter tido um rastreador implantado lá. Graças à ela, Emma e Norman descobriram a localização dos transmissores Capítulo 5
Sem Imagem
Chamberlain é um garoto de pele morena e cabelo cacheado preto. Veste o uniforme regular masculino do orfanato, que consiste em uma camisa branca com mangas longas e gola, calça branca e botas marrons. Tem 3 anos e sua numeração é 85394. Sua descrição é "Vive no quarto de Emma. Bom olhar".[1] Capítulo 1
Sem Imagem
Cristy é uma garota de pele clara, cabelo curto preto e marrom na parte de cima, com uma pequena franja. Tem 5 anos e sua numeração é 70394. É descrita como "Repleta de curiosidade".[1] Capítulo 1
Sem Imagem
Damdim é um garoto de pele clara um tanto rechonchudo. Tem 3 anos e sua numeração é 57394. É descrito como "Garoto de cabelo preto. Acorda mais cedo".[1] Capítulo 1
Dominic
Dominic é um garoto de pele morena, olhos pretos e com cabelo claro. Tem 6 anos e sua numeração é 07294. É descrito como "Ativo".[1] Capítulo 1
Eugene
Eugene é um menino magro de pele clara. Tem cabelo curto penteado pra frente, que cobre seus olhos. Veste o uniforme do orfanato, que consiste em uma camisa de manga longa branca com gola, com calça branca e botas marrons.

Ele possui 3 anos e sua numeração é 46394. É descrito como "pensativo".[1]

Capítulo 8
Hans
Hans é um garoto de pele clara, cabeça com um formato quadrado, cabelo claro curto penteado para trás e seus olhos são puxados. Veste o uniforme regular masculino do orfanato. Tem 4 anos e sua numeração é 82394. É descrito como "Cabeça quadrada. Nada mais".[1] Capítulo 1
Ivet
Ivet é uma gartoa de pele clara, cabelo preto longo volumoso, preso em um amarrador. Veste o uniforme regular feminino do orfanato. Tem 5 anos e sua numeração é 59294. É descrita como "Artista".[1] Capítulo 1
Sem Imagem
Jasper é uma gartoa de pele clara e cabelo claro longo e liso. Veste o uniforme regular feminino do orfanato. Tem 4 anos e sua numeração é 04394. É descrita como "Dorminhoca".[1] Capítulo 1
Lani
Lani é um menino magro de pele clara. Tem cabelo curto claro penteado para trás, em um penteado que fica parecido com uma cebola. Veste o uniforme do orfanato, que consiste em uma camisa de manga longa branca com gola, com calça branca e botas marrons. Sua nota nos Testes de Inteligência é 192.[2]

Ele tem 7 anos e mede 1,25cm. Sua numeração é 54294.[1]

Capítulo 1
Mark
Mark é um garoto baixo, gordo, de pele clara. Seu cabelo tem um corte "redondo", com uma franja que cobre metade de sua testa, de cor azul, com sobrancelhas finas, olhos pretos e nariz pequeno. Teve uma participação maior no Capítulo 2, aonde informou Mama Isabella que Naira havia se perdido na floresta.

Ele ama arroz e é amigo de Naira. Tem 5 anos e seu número é 79294.[1]

Capítulo 1
Maya
Maya é uma garota de pele clara, cabelo marrom com uma franja dividida, presa em duas "maria-chiquinhas". Veste o uniforme regular feminino do orfanato. Tem 4 anos e sua numeração 42394. Sua descrição é "Ama Mama". Capítulo 1
Nat
Nat é um garoto magro de pele clara. Tem olhos pretos, nariz fino e bochechas grandes, com cabelo curto com uma pequena franja. Veste o uniforme comum do orfanato. Sua nota nos Testes de Inteligência é 176.[2]

Nat em 9 anos, mede 1,33 cm e seu número de identificação é 30294.[1]

Capítulo 1
Nayla

Naira é uma menina de corpo mais cheio, de tamanho pequeno e de pele clara. Nayla tem cabelo loiro, com uma franja partida, preso em um rabo de cavalo, sobrancelhas finas e nariz fino. Está sempre vestindo o uniforme do orfanato, que consiste em uma camisa de mangas logas branca, com gola, saia branca e botas marrons.

Ela tem 4 anos e seu número de identificação é 53394. É descrita como uma pessoa que"Faz as coisas em seu próprio ritmo" e é amiga de Mark.[1]

Capítulo 1
Sem Imagem
Nina é uma garota de pele clara, cabelo claro com franja e com rabo de cavalo. Veste o uniforme regular feminino do orfanato. Tem 3 anos e sua numeração é 77384. Sua descrição é "Sempre faz seu melhor".[1] Capítulo 1
Shelly
Shelly é uma menina magra e pele clara, com cabelo claro curto, preso em uma tiara preta com uma franja. Gosta muito de Norman. Está sempre vestindo o uniforme feminino do orfanato, que consiste em uma camisa de mangas logas branca, com gola, saia branca e botas marrons.

Shelly tem 4 anos e sua numeração é 74394. Ama Norman e é descrita como uma "pessoa elegante".[1]

Capítulo 1
Thoma

Thoma é um garoto magro e pele clara. Tem cabelo escuro com um penteado peculiar, sobrancelhas grossas e nariz fino. Veste o uniforme do orfanato, que consiste em uma camisa de manga longa branca com gola, com calça branca e botas marrons. Sua nota nos Testes de Inteligência é 150.[3]

Ele tem 7 anos e mede 1,23cm. Sua numeração é 55294.[1]

Capítulo 1
Zemima
Zemima é uma garota negra, com cabelo encaracolado preto e olhos pretos. Veste o uniforme regular feminino. Tem 5 anos e sua numeração é 31394. É descrita como "Séria".[1] Capítulo 1

MortasEditar

Imagem Descrição Introduzido(a)
Cedi Completa
Cedi era uma garota de pele clara e cabelo claro curto que morava na Planta 3. Ela foi enviada aos 6 anos em Junho de 2045, como citado por Norman. Capítulo 2 (Mencionada)
Hao Completo
Hao era um garoto asiático que morava na Planta 3. Ele foi enviado aos 6 anos em Agosto de 2045, como citado por Norman. Capítulo 2 (Mencionado)
Criança Aleatória 2 - Omake
Esta garota vivia no orfanato no ano de 2039. A menina tinha pele clara, olhos claros, com um cabelo, possivelmente loiro, penteado para cima e com uma franja coloca por cima do lado esquerdo de seu rosto. Além de vestir o uniforme regular feminino do orfanato, ela veste um suéter sobre ele. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Aleatória 3 - Omake
Esta garota vivia no orfanato no ano de 2039. A menina tinha pele negra, olhos pretos, com cabelo preto ondulado amarrado. Veste o uniforme regular feminino do orfanato. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Aleatória 1 - Omake
Este garoto vivia no orfanato no ano de 2039. Fisicamente, ele é muito parecido com Norman, tendo pele clara, cabelo curto e liso claro e sobrancelhas grossas. Usa o uniforme regular masculino do orfanato, que consiste em uma camisa de manga longa branca com gola, com calça branca e botas marrons. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 1
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Ele tem a pele morena, sobrancelhas grossas brancas e cabelo curto branco. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 2
Esta garota vivia no orfanato em um ano desconhecido. Ela tem pele clara, sua testa é um pouco maior do que o normal e tem cabelo liso preto, com duas mechas que ficam por cima de sua orelha. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 3
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Ele aparentemente é de origem asiática, tem um sorriso pequeno, várias sardas nas bochechas e cabela claro com uma franja que cobre completamente sua testa. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 4
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Ele tem pele clara, tem nariz fino e cabelo claro, possivelmente loiro, com uma espécie de tiara feita com o próprio cabelo. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 5
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Ele tem pele clara e cabelo escuro. Sua numeração começa com "95". Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 6
É desconhecido o sexo desta criança. Tem pele clara, nariz pequeno e cabelo preto liso escorrido. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 7
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele clara, usa óculos com armação circular, nariz pequeno e cabelo preto. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 8
Esta garota vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele clara, sardas nas bochechas, com cabelo marrom dividido preso em duas maria-chiquinhas. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 9
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem um rosto um pouco quadrado, pele clara e cabelo claro. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 10
É desconhecido o sexo desta criança. Tem cabelo claro com franja e pele clara, com um curativo sob o nariz em sua representação. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 11
Esta garota vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele morena, com cabelo branco com uma franja dividida com uma tiara. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 12
Esta garota vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele clara e cabelo claro curto, que cobre suas orelhas. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 13
Este garoto vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele clara e cabelo curto escuro, com algumas franjas. Capítulo 17 (Flashback)
Criança Morta 14
Esta garota vivia no orfanato em um ano desconhecido. Tem pele clara e cabelo marrom curto volumoso, com algumas mechas pretas. Capítulo 17 (Flashback)

CuriosidadesEditar

  • O cabelo de Thoma lembra vagamente o cabelo de Son Goku da franquia Dragon Ball.
  • Erro em Mark

    Erro na coloração do cabelo de Mark.

    Houve um erro em relação a coloração do de Mark. Na página colorida do Capítulo 1, Mark foi representado com cabelo marrom, mas na capa do primeiro volume ele é representado com cabelo azulado. Além disso, Mark também é representado com calça cinza em vez de branca na capa do primeiro volume.

ReferênciasEditar

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 1,12 1,13 1,14 1,15 1,16 1,17 Extras do Volume 2
  2. 2,0 2,1 2,2 Capítulo 6, página 19
  3. Própria citação dele no Capítulo 1: "Eu consegui acertar metade!!".