FANDOM

Essa espécie de nome desconhecido, sendo chamados de Demônios pelas crianças e simplesmente como Eles por Irmã Krone, são seres humanoides altos e com aparência monstruosa e os principais antagonistas da série. São os seres que comandam o "Mundo Exterior" e as Fazendas de Carne Humana.

SociedadeEditar

Os "demônios" tem sua própria sociedade que domina o "mundo exterior". Há uma grande autoridade referida como The King, a quem eles agradecem pelas colheitas do ano e fazem um evento chamado Tifari em homenagem a ele.[1] Há classes sociais entre eles, visto que os produtos de alta qualidade vindo da Fazenda de Mama são consumidos apenas para os ricos.[2]

HabilidadesEditar

Os "demônios" possuem uma força física sobre-humana, podendo quebrar todos os ossos de uma pessoa apenas a apertando. Eles também demonstram saber dirigir, como visto que vão receber os produtos das Fazendas de Carne Humana em caminhões.

AlimentaçãoEditar

Os demônios se alimentam principalmente de carne humana, tendo como preferência pessoas acima de 12 anos. Isso se deve por causa de seus cérebros, a parte mais saborosa de um corpo humano para eles, estar completamente desenvolvido a partir desta idade. Também se alimentam de outros animais, como gatos, conforme citado por um dos demônios.[3]

CuriosidadesEditar

  • Apesar de serem referidos como demônios, eles não são de fato demônios, algo que é apoiado com a resposta de Krone para Emma e Norman: "Os 'demônios'? Oh, você quer dizer eles?".[4]

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 7, página 19
  2. Capítulo 1, página 42
  3. Capítulo 1, página 38
  4. Capítulo 21, página 15