FANDOM

Esta página é sobre as fazendas, para verificar outras páginas com o mesmo título vá para: Grace Field House.

As Fazendas de Carne Humana, referidas como Grace Field House e Plantas, são 5 fazendas de autoria dos Demônios que produzem crianças humanas para serem consumidas por eles. Cada fazenda é gerenciada por uma Mama e deve fazer envios de produtos pelo menos a cada 2 meses.

EstruturaEditar

Cada fazenda de carne humana tem um formato triangular, possuindo uma floresta, uma casa, um portão e um muro cercando. As 5 fazendas juntas formam um grande hexágono, que tem um centro que também é hexagonal. As fazendas estão construídas em volta de um fundo penhasco, com uma ponte na parte superior,, que é conectada ao Quartel General, sendo a única passagem para o "Mundo Exterior".

FuncionamentoEditar

ProduçãoEditar

Testes

Os Testes de Inteligência realizados para desenvolver o cérebro das crianças.

Todas as fazendas cuidam e desenvolvem crianças de até 12 anos, que chegam até lá com 1 ano de nascimento. Cada criança tem um transmissor implantado em sua orelha esquerda. Para um bom desenvolvimento e para ter boa qualidade, as crianças tem sua vida rigorosamente estruturada, tendo horário determinado para acordar, atividades físicas e felicidade, sem coisas perigosas a vista que possam afetar seu desenvolvimento, e fazendo os Testes de Inteligência, atividade diária que substitui a escola convencional, permitindo que as crianças desenvolvam completamente seu cérebro.[1]

EnviosEditar

Conny conservada

Conny colocada em um pote de preservação em seu envio.

A cada, no máximo, 2 meses, uma criança é morta e enviada aos "demônios". As crianças podem ser enviadas a partir dos 6 anos, por seu cérebro já estar 90% desenvolvido, sendo enviadas de ordem crescente a partir de suas notas.[2] Quando uma criança completa 12 anos, ela é obrigatoriamente enviada e morta, com exceção de algumas meninas, que podem escolher se tornar uma Mama e sobreviver, caso tirarem notas satisfatórias e forem recomendadas por suas mamas.[3] A criança enviada deve estar completamente intacta, sem nem sequer um osso quebrado.

No dia do envio, a criança é levada com a ideia de que será adotada, então é morta através de uma flor e colocada em um pote de preservação pelos demônios. Esta criança é levada até o Quartel General através do caminhão.

SegurançaEditar

Para não afetar o desenvolvimento de seus produtos, as fazendas não possuem uma segurança complexa, o que faz parecer como se não houvesse nenhuma segurança. Para impedir eventuais fugas pelo muro, há um enorme abismo em volta das fazendas, Irmã Krone se referiu a esta segurança como boa.[4] A principal segurança usada pelos demônios são os transmissores, no qual eles tem plena confiança, já que, além de ter completo monitoramento, se forem quebrados, o Quartel General será alertado.

FazendasEditar

CuriosidadesEditar

  • Grace Field House é, na realidade, as 5 fazendas de carne humana junto com o Quartel General. Porém, o termo também é usado para as fazendas individuais.

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 1, página 12
  2. Capítulo 3, página 6
  3. Capítulo 20, páginas 6-7
  4. Capítulo 21, página 15