FANDOM


A Fuga de Grace Field House foi a fuga de 15 crianças da Planta 3 das Fazendas de Carne Humana, sendo o principal evento do Arco de Fuga de Grace Field House. Ocorreu no dia 15 de Janeiro de 2046, durante o aniversário de Ray, onde incendiaram a casa e fugiram atravessando o abismo em volta das fazendas com uma corda.

Embora tenha acontecido nesta data, a fuga começou a ser planejada por Ray, 6 anos da fuga real ocorrer. Mais tarde, a fuga passou a ser planejada com Emma e Norman, adicionando Don e Gilda e tendo a ajuda de Anna, Nat, Thoma e Lani nos últimos preparativos. Além disso, a fuga recebeu a colaboração de Irmã Krone, que deu elementos essenciais para que o evento acontecesse.

SumárioEditar

Os Primeiros PreparativosEditar

Ray negocia com Mama

Ray negociando com Isabella.

Nascido com uma condição rara em que não sofreu amnésia infantil, Ray tinha lembranças de como foi enviado à Planta 3, não conseguindo acreditar que o lugar era um pacífico orfanato.[1] No dia 15 de Janeiro de 2040, em seu 6º aniversário, Ray perguntou à Mama Isabella sobre o orfanato, confirmando suas suspeitas, então ele fez um acordo com ela: ser seu espião em troca de algumas coisas e não ser morto. A partir deste momento, Ray, além de tentar manter Emma e Norman vivos, começou a planejar a escapar com os dois.

ReferênciasEditar

  1. Capítulo 28, páginas 4-9