Yakusoku no Neverland Wiki
Advertisement

Gunpa é um demônio que trabalha na checagem e contagem de envio de carne humana que vem das fazendas, assim como dos bebês que são enviadas a elas.

Personalidade[]

Aparência[]

Gunpa é um demônio de alta estatura, mas bem menor do que os "demônios" que o acompanhavam. Tem um crânio removível branco alongado e afinado na ponta, dois olhos que ficam em posição vertical e dois chifres que saem dele. De seu crânio, sai duas formas que são semelhantes a tentáculos. Tem mãos esqueléticas com unhas longas. Veste um manto negro que cobre todo o seu corpo, deixando apenas a cabeça e mãos a mostra.

História[]

Arco de Introdução[]

Demons

Gunpa na reunião com os outros demônios.

No penúltimo envio de 2045 da Planta 3, Gunpa, junto com outros dois demônios, foram à Planta 3 e "colheram" Conny, onde ele comenta insatisfeito que era mais uma criança de 6 anos, mas deixa claro que os próximos envios seriam de qualidade. Antes de partir com os outros demônios ele encontra Pequeno Bernie, o coelho de Conny, debaixo do caminhão que eles vieram, entregando-o para Mama e pedindo para jogá-lo fora. Em seguida, eles vão embora. Dias depois, Gunpa estava presente em uma reunião com várias outros demônios, enquanto discutiam sobre o Tifari.

Arco de Fuga de Grace Field House[]

Três meses depois do envio de Conny, Isabella informa ao Quartel General que estava acontecendo uma fuga, pedindo para acionarem o alarme, o que fizeram. Gunpa forma um grupo de demônios e diz para eles matarem qualquer criança que não seja excepcional e capturar o resto.

Habilidades[]

Embora tenha tido poucas aparições, é visto que Gunpa tem um ótimo olfato, detectando o Pequeno Bernie através de seu cheiro, quando nenhum dos dois demônios que o acompanhavam sentiu.

Curiosidades[]

  • Gunpa é frequentemente usado na série como uma representação dos demônios em geral, estando presente sempre em que é revelado/mencionado algo sobre eles.
  • Gunpa é o mais baixo dos "demônios" apresentado, sendo quase do tamanho de Isabella.
Advertisement