FANDOM

Aviso: Este artigo está em processo de construção. Tenha em mente que muitas informações estão faltando.

Obrigado por tudo até agora. Graças a vocês dois, eu fui capaz de aproveitar completamente minha vida. Eu me diverti muito. Eu fui tão feliz. Eu me senti amado.

—Norman agradecendo e se despedindo de Emma e Ray.

Norman (ノーマン, Nōman) é um menino que morava na Planta 3 e um dos protagonistas da série. Atualmente, como mostrado no flashback do Adam, está vivo, participando da plantação 6, como cobaia para testes

PersonalidadeEditar

Calma de Norman

Uma das expressões mais comuns de Norman.

Norman é um garoto calmo, otimista, educado, simpático e intelectual. Uma de suas marcas é sua expressão relaxada e sorridente com seus inimigos, como fez em situações de conflito com Irmã Krone e Mama Isabella. Norman não mostra guardar rancor de ninguém, como perdoou Don quase instantaneamente após ele lhe bater. Ele obedecia às ordens que Mama Isabella o dava e constantemente a ajudava na cozinha, amando-a e respeitando-a. Ele também ama e acredita emtodas as crianças do orfanato, seus irmãos, constantemente demonstrando seu afeto e brincando com elas. Norman se dispõe a fazer qualquer coisa por aqueles que ama, como escolheu morrer, mesmo com a chance de poder viver, para com que Emma, Ray, Don e Gilda escapem com todas as crianças da fazenda, colocando isso acima da sua vontade de sobreviver com eles.

Norman é um dos garotos mais inteligentes do orfanato, tendo uma nota perfeita nos Testes de Inteligência, aplicando sua inteligência as atividades do seu dia a dia, até mesmo em um simples jogo de pega-pega. Graças a isso, ele é estrategista, analista, racional, dedutivo e até mesmo frio, a ponto que ele não via problema em matar Irmã Krone e Isabella para que eles possam fugir. Diferente de Ray, mesmo sabendo que é quase impossível fugir com todas as crianças, Norman não desiste de encontrar uma forma de fugir com todas as crianças, nem que tenha que morrer para isto acontecer.

AparênciaEditar

Norman é um garoto de pele clara e magro. Norman tem cabelo branco curto, sobrancelhas brancas e grossas, olhos azuis e nariz pequeno. Tem o número 22194 tatuado em seu pescoço. Está sempre vestido com o uniforme do orfanato, que consiste em uma camisa de manga longa branca, com golas, calça branca e sapatos brancos. Em algumas ocasiões, vestia um suéter por cima.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Norman olhando pelas grades

Um Norman mais novo olhando através das grades do portão.

Norman nasceu em 2034 e foi trazido a Planta 3 quando tinha 1 ano. Em algum momento, desenvolveu uma grande amizade com Emma e Ray, duas crianças também do orfanato. Desde criança, ele era testado em jogos de estratégia com Mama, como visto que ela frequentemente jogava partidas de xadrez entre ela e os três. Norman foi advertido por Mama, junto com Ray e Emma, para não passar do portão, que era estritamente perigoso. Porém, uma certa vez, os três vão até o portão, aonde Norman descobre que o portão não pode ser aberto por fora, se perguntando do que ele os protegia. No fim, eles decidem não passar pelo portão.[2]

Arco de IntroduçãoEditar

Reação de Emma e Norman

Norman e Emma ao verem Conny morta.

Na introdução da série, Norman está ajudando Mama na cozinha com Ray, cumprimentando Emma. Eles terminam e comem, indo fazer os Testes de Inteligência em seguida, tirando a nota 300. No tempo livre, Norman brinca de pega-pega com as crianças, sendo o pegador, e consegue pegar todos, inclusive Emma, que é superior a ele em habilidades físicas, graças às suas estratégias. De noite, Norman se reúne com as outras crianças para se despedir de Conny. Porém, Conny esqueceu seu Pequeno Bernie na casa, então Norman se oferece para ir com Emma levar o coelho ao portão. Ele abre a porta do orfanato com dois grampos e eles vão até lá, não vendo nada além de uma caminhonete. Emma decide deixar o coelho na caminhonete, quando vê Conny morta no carro, chocando os dois.

Arco de Fuga de Grace Field HouseEditar

HabilidadesEditar

Norman tem uma inteligência enorme, sendo referido como o gênio com o cérebro mais genial pelas outras crianças. Isto torna Norman estratégico e analítico, podendo estar passos a frente de seus adversários, como pode até mesmo pegar Emma no pega-pega, mesmo ela tendo mais habilidades físicas que ele, com simples táticas. Seu intelecto permite com que ele desvende mistérios facilmente, como ele descobriu a identidade de Ray como espião e ainda assim que ele não estava sendo 100% leal a Mama por algum motivo. Incrivelmente, ele tem a capacidade de identificar o que uma pessoa está pensando apenas ao analisar seu rosto, como descobriu os objetivos de ambas Irmã Krone e Mama Isabella em ocasiões distintas. É citado por Isabella, durante o seu envio, que Norman estava completamente apto para ser enviado, ou seja, seu cérebro estava preparado para consumo.

Curiosidades Editar

  • Norman é canhoto.[3]

Galeria Editar

ReferênciasEditar

  1. Extras do Volume 1
  2. Capítulo 1, páginas 19-20
  3. Capítulo 15, página 7