FANDOM

Offscenes (Traduzido como Fora de Cena) são cenas que acontecem cronologicamente em um determinado capítulo, mas não são mostrados neles. Os offscenes de Yakusoku no Neverland são revelados nos volumes da série.

Primeiro OffsceneEditar

Extra
O primeiro offscene de Yakusoku no Neverland, presente no 1º volume. Este offscene mostra Conny e Mama Isabella indo para o Portão, momentos antes de Conny ser morta e enviada. Conny comenta que fazia muito tempo que andava de mãos dadas com Mama e afirma que vai andar de mãos dadas com a sua nova mãe.

Este offscene se passa nos eventos do Capítulo 1.

Segundo OffsceneEditar

Extra2
Este offscene está presente no 1º volume. Este offscene mostra Irmã Krone chegando à Planta 3 pela primeira vez, onde ela chegaria rindo e assobiando.

Terceiro OffsceneEditar

TPN2Extra7
Este offscene está presente no 2º volume. Este offscene mostra Don lembrando de Conny após descobrir que ela foi supostamente traficada, já que lhe foi dito que a casa fazia tráfico humano. Don se lembra de quando Conny e ele estavam brincando, no dia em que ela foi embora, onde ela agradece por sempre se preocupar com ela e ele diz que sempre se preocupará com ele. No tempo real, ele afirma que irá ajudá-la e salvá-la.

A lembrança de Don se passa nos eventos do Capítulo 1 e a reação de Don possivelmente entre os capítulos 11 e 16.