FANDOM


Esta página é sobre a 3ª plantação, para verificar outras páginas com o mesmo título vá para: Grace Field House.

Planta 3, mais referida como Grace Field House, é uma das 5 fazendas de carne humana, gerenciada pela Mama Isabella. É destacada por ser a fazenda com os produtos de melhor qualidade atualmente, sendo considerada a melhor e mais produtiva fazenda, produzindo carne exclusivamente para demônios de alta classe. A fazenda possui trinta e oito crianças, número que é constantemente mantido com a chegada de novos bebês. 

Construção Editar

Externamente, assim como as outras fazendas, a Planta 3 tem um formato triangular, estando cercada por um muro, que é cercada por uma grande floresta, que esconde o muro da vista das crianças, além de outra cerca pequena de metal também circulando o terreno. Na ponta da fazenda, está localizado o portão, que tem acesso direto ao Quartel General. A fazenda está situada entre a Planta 2 e a Planta 4.

Diagrama da Planta 3

O diagrama da Planta 3 feito por Norman.

No centro há uma enorme construção que consiste em um grande casarão de três andares e duas torres com formato de cone menores, um colada diretamente ao casarão e outra um pouco maior no fundo da construção. As paredes dos dois primeiros andares são rosa claro e sustentadas por uma fundação feita de tijolos, já o terceiro andar também faz a função de teto, com telhas azuis substituindo as paredes. Há várias janelas em todo o orfanato, todas blindadas e de cor sépia, além de um relógio da mesma cor no centro do casarão, posicionado nas telhas da torre menor. Há pelo menos duas entradas. Seu interior consiste de vários quartos para as crianças, incluindo um para bebês, uma salão de jantar, uma biblioteca e uma sala para Mama.

Administração Editar

A Planta 3 é atualmente administrada por Isabella. A eficiente administração permitiu que a planta enviasse sempre produtos de alta qualidade para os "Demônios", algo que nenhuma outra planta foi capaz. A Planta 3, de todas as fazendas, é a única capaz de enviar crianças de qualidade para o Tifari de 2045.

RegulamentoEditar

  • As crianças devem acordar às 6 horas em ponto.
  • É proibido que as crianças vão até o Portão.
  • É proibido ultrapassar a cerca da Floresta.
  • Exclusivamente para sua planta, Isabella criou uma regra: apenas as meninas mais velhas podem cuidar dos bebês do orfanato. Isso apenas para prepará-las para serem mamas.

Lugares na Planta Editar

MembrosEditar

AdultosEditar

CriançasEditar