FANDOM

Mapa do Mundo Exterior
Aviso:
Há poucas informações reveladas sobre Planta 4. Apenas adicione conteúdo verídico já apresentado oficialmente na série ou confirmado por seus criadores.

A Planta 4 é uma das 5 Fazendas de Carne Humana. Pouco se sabe sobre esta planta, ela é unicamente citada no Capítulo 23, aonde Irmã Krone foi supostamente recomendada para ser a mama desta planta.

ConstruçãoEditar

Externamente, assim como as outras fazendas, a Planta 4 tem um formato triangular, estando cercada por um muro, que é cercada por uma grande floresta, que esconde o muro da vista das crianças, além de outra cerca pequena de metal também circulando o terreno. Na ponta da fazenda, está localizado o portão, que tem acesso direto ao Quartel General. A fazenda está situada entre a Planta 3 e a Planta 5.

CuriosidadesEditar

  • É desconhecido se a história contada por Isabella, onde a mama desta planta está sem poder trabalhar, é verdade ou apenas uma mentira.
  • É citado por Grandmother que esta planta, junto com a 1, 2 e 5, está tendo problemas com os envios de seus produtos.