FANDOM

Posuka Demizu (出水 ぽすか, Demizu Posuka) é um mangaká japonês conhecido por fazer a arte de Kirugumi e Yakusoku no Neverland.

HistóriaEditar

Antes de fazer parte da produção de Yakusoku no Neverland, Posuka já era um desenhista famoso na internet japonesa, [tendo vários seguidores em sua conta no Twitter e também desenhava esporadicamente algo profissional, como a novel Kirugumi e algumas cartas do TCG de Pokémon.

Em algum momento do processo de serialização do Mangá, o editor conseguiu fazer com que Posuka e Kaiu Shirai se encontrassem, onde ele mostrou seu script para ele. Embora fosse, segundo ele, "preguiçoso" lendo, ele não conseguia parar de ler o script feito por Kaiu, adorando a maneira como ele escreve e querendo ser o desenhista de sua história.

Posuka e Kaiu decidiram testar sua afinidade como dupla produzindo um One-Shot, chamado Popy's Wish, na Jump GIGA. Kaiu ficou positivamente surpreso e o One-Shot recebeu uma recepção razoavelmente positiva dos leitores, fazendo com que os resolvessem serializar Yakusoku no Neverland.

TrabalhosEditar

Titulo Antologia Primeira Edição Última edição Extensão
Capítulos Volumes
Kirugumi
(キルぐみ, Kirugumi)
Light Novel
18 de Junho de 2013

18 de Abril de 2014
13 3
Yakusoku no Neverland
(約束のネバーランド, Yakusoku no Neverland)
Weekly Shōnen Jump 35, 2016
1 de Agosto de 2016
Em andamento 35 3

Artes Promocionais para The Promised Neverland Editar

CuriosidadesEditar

  • Segundo alguns boatos em fóruns japoneses e americanos, Posuka é mulher. No entanto, não existe nenhuma prova concreta sobre isso.