FANDOM


Esta página é sobre o volume, para verificar outras páginas com o mesmo título vá para: Erradicar!!.

Erradicar!! é o 3º volume de Yakusoku no Neverland. Agrupa os capítulos 17 ao 25.

CapítulosEditar

Capítulo 17: O Quarto Secreto e William Minerva - Parte 2Editar

Capítulo 18: ResolverEditar

Capítulo 19: ForaEditar

Capítulo 20: ParceriaEditar

Capítulo 21: Uma Armadilha ÓbviaEditar

Capítulo 22: IscaEditar

No orfanato, 6 dias antes da fuga, Ray se reúne com Emma, Norman, Don e Gilda para eles revisarem o plano, dizendo que ele ocupará Mama no tempo livre, enquanto Emma e Norman sobem no muro para continuar com a investigação, Don e Gilda deveriam ficar em um lugar que desse para ver as janelas do segundo andar, para avisar Emma e Norman caso ele não conseguisse destrair Isabella. Ele os alerta para não agirem muito fora do controle, pois há muitas possibilidades de Mama não ser enganada por ele, o que atrapalharia a investigação. Ele também revela que o objetivo de Isabella é o envio no tempo dos três mais velhos.

A última peça

A última peça para destruir os transmissores: uma câmera instantânea.

Ray explica que Isabella não irá aceitar que as crianças fugam após todo o seu trabalho e que ela cuidaria da situação ela mesma se descobrisse uma perca de controle deles, sendo muito confiante de suas habilidades. Ele diz que eles devem agir como se não soubessem de nada, só assim conseguiriam fugir e se algo acontecesse, deveriam abortar a investigação imediatamente e pergunta se eles entenderam. Norman chama Ray para conversar a sós com ele e Emma. Eles contam sobre o encontro com Irmã Krone e que ela descobriu que eles podem destruir os transmissores, isso fez com que Norman queira mudar o dia da fuga para o mais breve possível, então ele pergunta quando Ray poderá destruir os transmissores. Ray revela a câmera instantânea que ganhou de Isabella, afirmando que com ela poderia finalmente destruir os transmissores. Ele afirma que mudarão a data da fuga conforme o resultado das investigações. Emma diz para eles se apressarem para fazerem a investigação e fugir. Ray cita que eles devem fazer um acordo com Irmã Krone.

Krone está fazendo algumas tarefas no orfanato, estendendo as roupas e brincando com as crianças. Ela não tira de seu pensamento o encontro com Emma e Norman, se perguntando o porquê deles mentirem e qual método eles usariam para destruir os transmissores, pensando em várias possibilidades, então ela decide investigar. Phil, andando pelo orfanato e cantarolando, encontra Krone mexendo nas coisas de Ray e pergunta o que ela fazia e ela responde que apenas está olhando algo. Ela se irrita por não encontrar nada e continua procurando. Em uma lembrança, Ray mostra aos dois aonde guardou os presentes que ganhou, embaixo do criado mudo de uma criança chamada Alicia, ele também menciona que deixará uma "boca suculenta" para Krone, confundindo os dois.

Carta do QG

Isabella entregando a carta do Quartel General à Krone.

Voltando ao tempo real, Krone encontra um pequeno papel atrás de um criado mudo. Ela se espanta ao ler o conteúdo do papel, estava ali algo comprometedor contra Isabella, algo que, se mostrasse para alguém como Grandmother, poderia acabar com sua mentira, então ela decide investigar mais. Na cozinha, Ray, em pensamento, diz que aquilo distrairá Krone e dividir a atenção de Mama, possibilitando que eles fugissem sem que elas percebessem. Krone olha nos registros e confirma, ficando completamente feliz, citando que isso acabaria com Isabella e ela viraria mama. Porém, ela se pergunta como Ray sabia disso. Ela escuta alguém batendo na porta e guarda tudo rapidamente, ela abre e vê Isabella, com uma faca nas costas. Isabella entrega uma carta enviada do Quartel General, junto a faca, e pede para ela abrir, Krone abre e se espanta com o conteúdo, Isabella diz que é uma vergonha, mas as coisas são como são e se despede de Krone.

Capítulo 23: Erradicar!!Editar

Emma termina de preparar o almoço e pede para alguém avisar Mama e Irmã Krone, enquanto em pensamento fala que faltam 6 dias para eles escaparem. Em seu quarto, Krone abre a carta e descobre que nela fala que ela foi recomendada como mama da Planta 4. Isabella explica que a mama da Planta 4 ficou sem poder trabalhar, então eles levaram em consideração uma carta de recomendação escrita por ela no passado e a escolheram como próxima mama. Ela também diz que Grandma está no portão a esperando. Imediatamente, Krone percebe que é uma armadilha e que Isabella estava tentando tirá-la do orfanato. Porém, ela decide aceitar ir até o portão para poder entregar à Grandmother a segunda fraqueza de Isabella. Isabella pergunta se ela está insatisfeita com algo e Krone responde que vai imediatamente pra lá.

Grandma se encontra com Krone

Krone se encontrando com Grandmother no Portão da Planta 3.

Isabella sai de seu quarto e Krone guarda uma caneta e a carta que recebeu no criado-mudo. Phil vai até Isabela e avisa que o almoço está pronto, ele também pergunta por Irmã Krone, Isabellla responde que ela está ocupada com algumas tarefas e que eles deveriam ir comer. Krone vai até o portão e se encontra com Grandmother lá, entregando para ela o papel e dizendo que cinco crianças, incluindo os três das maiores notas, pretendem fugir e que eles deviam intervir. Porém, Grandmother não demonstra preocupação porque está tudo sob controle, lembrando que ela conseguiu impedir uma fuga no passado e Isabella conseguiria impedir esta também. Grandmother diz que não deixará Krone no caminho de Isabella, pois ela e sua produção são especiais, citando que Isabella providencia o melhor prato para o Tifari e a única com melhores resultados nas histórias das plantações, dizendo que Isabella é um de seus peões e Krone não poderia substituí-la, isso não funcionaria para ela. Krone finalmente percebe que as duas conspiravam juntas desde o começo e que ela nunca teve chance de vencer, então ela começa a rir, enquanto um braço se aproxima dela.

Morte de Krone

Krone morta pelo "demônio".

No orfanato, as crianças agradecem pelo jantar. Enquanto isso, Krone tem seus ossos quebrados pela mão de um "demônio", enquanto Grandmother se afasta lentamente com um sorriso. Krone lembra de seu treinamento para se tornar mama e que deviam comperir, sendo a única forma de humanos sobreviverem, segundo Grandmother. Em uma de suas lembranças, ela pega a caneta caída do humano que viu com um "demônio", a caneta tinha as inciciais "WM", lembrando que deixou a caneta no criado-mudo de Ray, que não era uma simples caneta ordinária. Em seus últimos momentos, ela deseja que eles fugam e vivam para serem aqueles que vão quebrar e erradicar a sociedade de merda em que eles vivem. Ela olha para o céu e comenta o quão ele é bonito e finalmente tem uma flor espetada em seu coração, matando-a. No orfanato, Norman diz a Emma, Don e Gilda que eles vão fugir no dia seguinte, destruirão os transmissores antes de Mama ou Irmã Krone fazerem algo, conforme o resultado da investigação. Às 13:00, a investigação começa. Enquanto isso, Isabella se encontra com Ray no orfanato.

Capítulo 24: Investigação - Parte 1Editar

Capítulo 25: Investigação - Parte 2Editar

CuriosidadesEditar