FANDOM

Mapa do Mundo Exterior
Aviso:
Há poucas informações reveladas sobre William Minerva. Apenas adicione conteúdo verídico já apresentado oficialmente na série ou confirmado por seus criadores.

William Minerva é um escritor sobrevivente que escreveu uma grande coleção de livros para as Fazendas de Carne Humana, estando uma pequena parte deles em Planta 3. No símbolo de seus livros, ele deixou mensagens em código morse para auxiliar as crianças do orfanato a descobrirem a verdade de seu destino. Ele é representado por um homem alto, com um rosto preto, terno cinza e um chapéu cinza.

Mensagens Codificadas DeixadasEditar

  • "C.O.R.R.A" em um livro de figuras sobre barcos.
  • "V.E.R.D.A.D.E"
  • "P.E.R.I.G.O"
  • "D.U.V.I.D.E"
  • "C.O.L.H.E.I.T.A"
  • "M.O.N.S.T.R.O"
  • "F.A.Z.E.N.D.A"
  • "P.R.O.M.E.S.S.A"

CuriosidadesEditar

  • William Minerva carrega o nome de Minerva, a deusa romana da sabedoria, contraparte da deusa grega da sabedoria Atena. O símbolo de Minerva é a "Coruja de Minerva", um símbolo do conhecimento e sabedoria. Curiosamente, o símbolo de William Minerva também é uma coruja.
  • Na capa colorida do Capítulo 18, William Minerva aparece representando o Papai Noel e entregando presente para as crianças do orfanato.
Possível WM

Possível William Minerva.

  • É possível que William Minerva seja o humano que Irmã Krone viu conversando com um "demônio". O que fortalece isto é que sua caneta, que ele deixou cair e foi pega por Krone, possui as iniciais "WM".